Pages

quinta-feira, agosto 09, 2012

Torta de banana e Pave de Pessegos...

Finde com amigos dá nisso,


Ingredientes Torta de Banana:
3 xicaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara de açúcar
7 bananas
5 ovos
canela em pó
100 gramas de manteiga

                                Modo de preparo:
 misture a farinha o açucar e o fermento.
corte as bananas em fatias e arrume na forma untada e povilhada em camadas, apos uma camada de banana, cubra com a farinha que ja foi misturada com o açucar, ponha porções de manteiga mais ou menos colheres de cha em cima  das camadas povilhe com canela, apos feito isto faça outra camada de banana e outra de farinha, deixe um espaço para colocar o ovo batido em neve por cima.
os ovos batibos em neve pode ser clara e gema coloque a gosto gotas de baunilha e canela misturado ao ovos. Deixe de 25min à 30min.


Ingredientes:
1 litro de leite
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 gema
2 colheres de sopa de amido de milho
1 pacote de bolacha champanhe
1 lata de pêssego em calda
3 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:
Coloque em uma panela o amido de milho, o leite,o leite condensado e a gema, misture tudo e leve ao fogo mexendo até o ponto de mingau grosso.
Em um refratário coloque as bolachas no fundo,colocar o creme e reserve.
Coloque o pêssego cortado em cubos médios em cima do creme que está reservado, misturar o açúcar com o creme de leite em uma vasilha e jogar por cima de tudo.
Decorar com pêssegos cortados, e a mãe da Ana ralou coco em cima também -leve para gelar até o momento de servir.


Afff não preciso dizer que me acabei neles né?! mas pra mim final de semana P-O-D-E!

Beijão!!

16 Comments:

Mayara disse...

Oi Michelle. Falou que a sobremesa leva biscoito, eu adoro.. Boas receitas.. Beijos

CaMila disse...

nossa amiga
eu aqui...
no meio da tarde
louca pra comer um doce

tendo que me contentar com moranguinhos e vc me aparece com isso... aviii

bjs

Carminha Lyra Andrade disse...

Nossa Senhora que pecado é esse?
deliciiia!
arrasou amiga
Bjs

Unknown disse...

Hummm Mi q deliciaaaa...bjinhosss


Linda noitinha!!!

Unknown disse...

Mi arrasou nas receitas!!!
Bjss
Mel

Unknown disse...

Meo Deos, este post deveria se chamar PECADO!

Minha barriga chegou a fazer roinc, pobrezinha... rsrs

Tudibão essas receitas, parabéns!

Beijoca e lindo fds ♥

liduh disse...

Oi Michele, cheguei aqui através do link em outro blog:)Adorei as receitas, parecem realmente deliciosas;)
Beijos e boa semana!

none disse...

log e Vou fazer isto,vou relaxar um pouco mais,corro demais e nem sei porque,ando com Sindrome de mulher maravilha...so pode...rsrsrs.
Este blog e uma deliciaaaaaa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Andrea Guim disse...

Oi, Mi!
Vim agradecer sua visita e fiquei doida com a torta de banana!! Ái, e nem posso fazer... Vou a um acasamentão no fim do mês e se engordar mais 1 grama o vestido não me cabe...
Beijins!!!!

Ana Claudia disse...

Amiga, essa torta de bananas está um luxooo...amei...boa demais
Beijosss
Ana Claudia

Anônimo disse...

Ainn q delíciaaa...

Amooo tudoo. rsrs

Beijocas :*
Boa Semana ")

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Eu adoro doces e estes dois me fizeram babar! Não me maltrate! Estou de regime.
xoxo

Gosto disto!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

oi mi amei seu cantinho e essa receitinha delicia!!
beijos

Sessa Derger disse...

Ai menina, eu acho que ja sei porque tem gente que nao comenta: Chega aqui e dá de cara com estas guloseimas, aí elas saem correndo pra nao entrar em tentação! kkkkk

Nati Lima disse...

amigaaa quero isso agora ! Amo pêssegos ! bjsss

Vanessa Oliveira disse...

Post duo de sobremesas rsrsrs, adoro rsrsrsrs.
Amei a de banana, parece fácil.

Bjos
Vanessa Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Blog Template by June Lily